Na tarde de quarta-feira, 17, uma mulher embriagada esfaqueou sua própria filha, de 23 anos, em uma padaria localizada na Rua Hermínio Stringari, no bairro Corticeira, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina.
A Polícia Militar (PMSC) foi acionada e, ao chegar ao local, entrevistou a mãe, que alegou ter desavenças com uma funcionária da padaria e que portava a faca como forma de defesa.
No momento da abordagem policial, os agentes encontraram a filha recebendo atendimento dos bombeiros, apresentando um corte profundo e severo sangramento.
De acordo com testemunhas, a mãe entrou na padaria com a intenção de agredir a funcionária com quem tinha conflitos. Durante o ato, os colaboradores da padaria tentaram impedir a agressão e desarmar a mulher, mas ela acabou atingindo a filha acidentalmente.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para realizar um exame de corpo de delito no local do incidente. Após apuração dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a devida investigação.