“Doce, educado, inteligente”: morte trágica e precoce do menino Éder causa comoção em todo o Sul catarinense
Menino foi vítima de atropelamento ao voltar da escola
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
O clima é de comoção em todo o Sul catarinense com a partida trágica e precoce do menino Éder Luiz Brol Filho, de 13 anos, no início da tarde de ontem, em Treviso.
O adolescente foi atropelado por um motorista que mexia no celular e fugiu do local sem prestar socorro, mas acabou detido em seguida pela polícia, após se esconder em uma área de mata.
A vítima foi atingida enquanto descia do ônibus escolar no bairro Volta Redonda.
O corpo do menino está sendo velado na capela mortuária municipal de Treviso, e o sepultamento terá horário definido pela família.
Nas redes sociais, centenas de mensagens de carinho e comoção foram publicadas:
“Éder foi meu aluno, nunca vou esquecer de como ele era um menino doce, educado e inteligente. Que Deus console o coração da família. Sempre lembraremos dele”.
“Estudava aqui na Satc. Pela manhã me deu bom dia, com aquele jeitinho dele: bom dia, tia. Como a tia está? Estou sem acreditar”.
“Que dor! Nós mães e avós também entramos em luto com essa mãe. Vai em paz, anjo. Deus te receba de braços abertos. Meus sentimentos a toda família”.
“Que triste. Uma criança cheia de vida. Que o Espírito Santo dê a paz e conforte a família”.
“Sem palavras. O Éder é catequista do meu filho. Um ser humano indescritível, com uma espiritualidade sem tamanho. Que Jesus tome conta desses pais”.
“Deve haver um propósito divino para esse garoto, um anjo, com esse olhar puro e doce. Deus o buscou pra junto dele. Meus sentimentos, mãe, pai, tios, avós e demais familiares. Que Deus os conforte nesse momento de tanta dor”.
“Não o conhecia, mas meu coração está sangrando. Não tenho palavras para consolar os pais. Só Deus, com o tempo, pode acalmar tanta dor. Meus sentimentos aos pais”.
O HN Notícias se solidariza com familiares e amigos, desejando força e conforto neste momento de dor.