Um caso que chocou a população do Norte de Santa Catarina teve novos desdobramentos em Araquari. Uma mulher de 32 anos, presa após investigação por tortura e por obrigar os próprios filhos a manterem relações sexuais com homens, foi indiciada por ao menos quatro crimes. Segundo o delegado Andrey Malinovski, os abusos ocorreram por cerca de cinco anos.
As investigações apontam que os crimes aconteciam de forma contínua na residência da família. A suspeita levava homens à casa e obrigava os filhos — uma menina de 11 anos e um menino de 9 — a se submeterem aos abusos.
A mulher foi indiciada por estupro de vulnerável, exploração sexual, vias de fato e ameaça. Além dela, dois ex-namorados foram indiciados por estupro de vulnerável, já que teriam abusado das crianças com autorização da mãe.
Outras pessoas podem ter participado dos crimes. Um celular apreendido ainda está em perícia, podendo revelar novos envolvidos e outros delitos.
O caso veio à tona após denúncias de familiares e do Conselho Tutelar, que acompanharam a situação das crianças e acionaram as autoridades.