O desespero tomou conta de uma família na manhã desta quinta-feira (9), em Balneário Camboriú. Um bebê de apenas dois meses foi lançado para fora do carro em que estava após um grave acidente na Terceira Avenida, esquina com a Rua 300. O pequeno ficou gravemente ferido.
O acidente ocorreu logo nas primeiras horas da manhã, quando o Jeep Commander, ocupado pelos pais e por uma criança de sete anos, capotou no trajeto até o hospital. A família seguia em busca de socorro, pois o bebê havia se engasgado, e os pais tentavam levá-lo às pressas para atendimento.
Segundo os agentes de trânsito, o veículo “rampou” em uma faixa elevada, bateu no canteiro central e capotou. No impacto, o bebê conforto onde o recém-nascido estava se desprendeu, e a criança foi arremessada para fora do automóvel.
Em meio ao pânico, um taxista que passava pelo local parou para ajudar. O bebê conforto foi colocado no táxi, e o motorista levou a família ao hospital antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.
“A criança estava bem ferida e chegou sem respirar na unidade de saúde”, contou um dos guardas de trânsito, comovido com a cena.