No RS: Médica irmã de vítima de incêndio na Boate Kiss morre em grave acidente de trânsito

Débora Dias Campos, de 39 anos, era especializada em ginecologia e obstetrícia.

  • Ir para GoogleNews
14/10/2025 15h53 - Atualizado há 4 horas
2 Min

No RS: Médica irmã de vítima de incêndio na Boate Kiss morre em grave acidente de trânsito
Foto: Reprodução

Uma médica de 39 anos morreu após um acidente entre um carro e um caminhão na RS-287, em Candelária, na Região dos Vales, no Rio Grande do Sul, na segunda-feira (13). A vítima foi identificada como Débora Dias Campos, especialista em ginecologia e obstetrícia, que atuava na Secretaria Municipal de Saúde de Júlio de Castilhos.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Débora dirigia um Jeep Compass quando colidiu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário. Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital de Cachoeira do Sul, mas não resistiu aos ferimentos. O caminhoneiro ficou ferido e também foi encaminhado ao hospital.

Irmã de vítima da Boate Kiss

Débora era irmã de Michéli Dias de Campos, uma das 242 vítimas do incêndio na Boate Kiss, ocorrido em 27 de janeiro de 2013, em Santa Maria. Michéli tinha 18 anos e cursava medicina veterinária na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

O Coletivo Kiss: Que Não Se Repita, formado por sobreviventes e familiares das vítimas, publicou uma nota expressando pesar:

“Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento de imensa dor — em especial aos pais, Sérgio e Maria Odete, e à irmã, Graziela.”

 


FONTE: Com informações do G1/RS
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »