24/03/2024 às 20h33min - Atualizada em 24/03/2024 às 20h33min

Vídeo: Brasileiro é demitido do UFC após morder adversário

Luta ocorreu em Las Vegas

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nesse sábado (23), durante o UFC Ribas x Namajunas em Las Vegas, uma cena inusitada marcou a luta entre dois brasileiros. No segundo round do combate, Igor Severino protagonizou um momento chocante ao morder André "Mascote" Lima, resultando na sua desclassificação por golpe ilegal em sua estreia na organização.

Entretanto, as consequências não pararam por aí para o lutador paraense. Poucas horas após o incidente, o UFC anunciou a demissão do ex-campeão peso-mosca do Jungle Fight.


"Se você se frustrar e quiser sair da luta, há muitas formas de fazê-lo, mas a pior coisa que você pode fazer é morder seu adversário. Agora, você é cortado e perde a maior oportunidade da sua vida. Sem mencionar que ele vai ter problemas sérios com a (Comissão Atlética de Nevada)", declarou Dana White, presidente do UFC, ao jornalista estadunidense Kevin Iole.

Severino havia conquistado uma vaga na organização após derrotar Jonatha Silva em setembro no Contender Series e estava invicto em oito lutas profissionais de MMA.

Já André "Mascote" Lima, baiano que foi vítima da mordida, receberá um bônus de US$ 50 mil (cerca de R$ 250 mil) por conta do incidente. Ele também estreava no Ultimate e acumulava oito vitórias em oito lutas no MMA.

Confira o vídeo:



 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.