28/03/2024 às 09h28min - Atualizada em 28/03/2024 às 09h28min

Sequestro e cárcere privado: Irmã religiosa, diretora de asilo, é mantida refém por colega de trabalho durante carona

Ocorrência mobilizou a PM no Sul catarinense na última noite

Imagem Meramente Ilustrativa

Uma ocorrência de sequestro e cárcere privado foi registrada na noite de ontem, por volta das 21h20min, no bairro Progresso, em Laguna.

Uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas quando se deparou com um veículo Gol, de cor branca, em baixíssima velocidade, ocasionando um grande congestionamento na Avenida João Marronzinho.

Os policiais então abordaram o carro para saber se estava com alguma falha mecânica, mas durante a abordagem perceberam que o condutor, um homem de 39 anos, estava alterado.

Dentro do automóvel também estava uma irmã religiosa, de 33 anos, diretora-geral de um asilo.

Segundo a PM, durante a abordagem, o condutor não obedecia às ordens emanadas e resistiu com empurrões e xingamentos, caracterizando o crime de resistência, sendo necessário o uso de força física para imobilizá-lo.

“Ele estava completamente alterado, tendo sinais de embriaguez, tais como, fala arrastada, vestes desalinhadas e irritabilidade. Ao conversar com a irmã religiosa, ela relatou que estava caminhando, momento em que o homem, que é técnico de enfermagem onde trabalham, lhe ofereceu uma carona até o asilo. Mas no momento em que a irmã religiosa entrou no veículo, percebeu que ele estava alterado”, detalhou a corporação.

Ele então desviou o destino e começou a falar coisas sem sentido. A todo momento, a vítima pedia para que ele parasse o veículo, porém se negava. A irmã tentou sair do carro, mas o homem a impedia e ainda lhe ameaçava, dizendo que iria lhe matar.

Ele também não deixou ela mexer no celular, “pois não queria que ligasse para alguém e informasse o ocorrido”.

A vítima ainda informou aos policiais que o homem não falava para onde estava indo e a vítima, como não é da cidade, não fazia ideia de onde estava. Relatou, ainda, à guarnição, que a todo momento se sentiu ameaçada e com medo do que ele pudesse fazer.

O homem recebeu voz de prisão.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.