29/03/2024 às 17h39min - Atualizada em 29/03/2024 às 17h39min

“Precisamos de justiça”: Homem que matou vizinho se apresenta à polícia, responde em liberdade e situação revolta familiares da vítima

Rafael Villain Rabello (foto), de 34 anos, foi assassinado após discussão envolvendo bola de futebol

O autor do assassinato que vitimou Rafael Villain Rabello (foto), de 34 anos, na noite de quarta-feira, no Loteamento Moscou, no bairro Cidade Mineira Velha, em Criciúma, apresentou-se ontem na delegacia, mas responderá em liberdade, por não ter sido preso em flagrante. 

O acusado, de 51 anos, fugiu após o crime em um veículo Gol. A situação, claro, indignou familiares da vítima que se manifestaram nas redes sociais. 

“Hoje, sexta-feira santa, vem a notícia que o assassino se apresentou no dia de ontem e como não havia mais flagrante, ele responderá em liberdade. Cadê a justiça por uma vida perdida? Ele matou o meu irmão com dois tiros pelas costas. E um deles acertou o coração”, lamentou a irmã, Mary Villain.

“Precisamos de justiça, em saber que a morte do pai do meu filho terá justiça. Meu filho ter que passar por essa dor, a família dele ter que passar por isso e esse mostro ficar livre? Como assim? Nos ajude em não deixar essa injustiça. Ele tem que pagar por tanto sofrimento causado por tanta dor”, escreveu a ex-companheira, Bruna Goulart.

Motivo banal

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, Rafael foi até a frente da casa do acusado questionar onde estava a bola das crianças que teria caído no terreno para devolvê-la, mas o homem falou que não estava com o objeto.

Nesse meio, o autor teria dito “vem aqui, entra aqui se tu é homem”. Rafael então teria dado um soco na janela e invadido o terreno, quando o acusado sacou a arma e efetuou os disparos pela janela. A maioria atingiu as costas e a região do pescoço da vítima. 

Segundo a PM, eles já possuíam um histórico de antigas desavenças.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.