Homens são presos por mutilar dedos de mulher em Tubarão

  • Ir para GoogleNews
13/04/2024 09h34 - Atualizado em 13/04/2024 às 09h34
1 Min

Homens são presos por mutilar dedos de mulher em Tubarão
Foto: Reprodução/Internet

Três homens foram detidos em Tubarão em decorrência de mutilarem brutalmente os dedos de uma mulher, de 40 anos, ocorrido em 2023 no bairro Passagem.

Segundo informações da Polícia Civil, o ato teria sido motivado por supostas dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. O trio, identificado como integrante de uma organização criminosa, é apontado como responsável por cortar os dedos da vítima de forma extremamente violenta.


O crime foi reportado à Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão no início de 2023, quando a vítima foi encontrada gravemente ferida na localidade conhecida como Comasa.

Os agressores, utilizando uma faca cega e uma pedra, filmaram o ataque, registrando os terríveis momentos de dor da mulher. Após uma investigação minuciosa, os três suspeitos foram identificados e tiveram a prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil.

Nessa sexta-feira (12), um dos envolvidos foi capturado em Itajaí, enquanto os outros dois foram presos em Tubarão. Eles enfrentarão acusações de extorsão qualificada e tráfico de drogas, e podem ser condenados a até 33 anos de prisão.

 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »