03/02/2024 às 14h00min - Atualizada em 03/02/2024 às 14h00min

Polícia Civil descobre que filho planejou morte dos pais e prometeu recompensa ao coautor do crime

Crime ocorreu em 29 de janeiro em Indaial

Nesta sexta-feira (2), a Polícia Civil de Santa Catarina concedeu coletiva à imprensa sobre as investigações de um crime ocorrido no dia 29 de janeiro deste ano em Indaial.

Na ocasião, um homem foi vítima de homicídio consumado e a sua mulher de homicídio tentado, crimes ocorridos na residência do casal no bairro Estrada das Areias.

Segundo apurado, o crime foi arquitetado e executado pelo próprio filho do casal, na companhia de um amigo.

Após serem empreendidas diversas diligências pelo Setor de Investigação, o Delegado de Polícia de Indaial, Filipe Martins, representou pela prisão temporária dos suspeitos. Após o deferimento judicial, ambos foram presos na quinta-feira (1) e encaminhados ao Presídio.

O filho, após a prisão, foi interrogado e confessou o crime, bem como a proposta de pagamento de recompensa ao coautor e as circunstâncias do crime.

O filho teria proposto R$ 50 mil reais e mais um veículo do casal para o amigo dele o auxiliar a executar as mortes dos pais. Segundo informações da investigação, o plano de morte dos pais já havia sendo executado há aproximadamente dois meses. A motivação apontada pelo autor do crime teria sido desentendimentos e mágoas dos pais.


A mulher está se recuperando no hospital. A investigação da Polícia Civil prossegue para a total elucidação do caso.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.