07/05/2024 às 10h01min - Atualizada em 07/05/2024 às 10h01min

“Alegre e brincalhão”: Mineiro vítima de acidente de trabalho deixa esposa e filha de seis anos

Despedida ocorre nesta terça-feira. Sindicato dos Mineiros de SC emitiu nota de pesar

O Sindicato dos Mineiros de Santa Catarina emitiu nota de pesar acerca da morte do trabalhador Samuel da Silva Leandro, de 32 anos, o Cebola, vítima de acidente na Carbonífera Metropolitana, em Treviso, na manhã de ontem.

Mais quatro trabalhadores ficaram feridos após um desmoronamento. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, eles já haviam sido retirados para a superfície, socorridos pelo Samu e conduzidos ao ambiente hospitalar.

Após os procedimentos de escoramento e remoção do material, os bombeiros tiveram então acesso a Samuel, retirado já sem os sinais vitais. 

Ele deixa esposa, uma filha de seis anos, amigos e colegas de trabalho enlutados.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento, decorrente de acidente de trabalho, do nosso amigo Mineiro Samuel da Silva Leandro. Sabemos que não há palavras que confortem a dor e vazio que Samuel deixará aos familiares e amigos. Mas continuaremos a lembrar com carinho deste grande amigo”, escreveu o Sindicato.

Dentre as mensagens, a do colega de Samuel, Jovani Tramontin. “Sem palavras por esse colega que era tão alegre e brincalhão. E assim que vamos lembrar dele. Que Deus conforte a família nesse momento de dor”. 

Despedida 

O corpo de Samuel está sendo velado na Capela Mortuária, em Siderópolis, com sepultamento previsto para as 14h.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.