14/05/2024 às 10h00min - Atualizada em 14/05/2024 às 10h00min

Vereador de SC é encontrado morto após retornar de missão voluntária no RS

Ele deixa esposa e dois filhos menores de idade

O vereador catarinense, Starbak Schneider, presidente da Câmara de Vereadores de Treze Tílias, município do Meio-Oeste de Santa Catarina, foi encontrado morto em sua casa no último domingo.

Schneider tinha 49 anos e, nos últimos três dias, esteve no Rio Grande do Sul auxiliando nos resgates e limpeza das cidades atingidas pelas enchentes.

Há três dias, ele publicou um vídeo nas redes sociais avisando que estava no Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas da enchente histórica que atingiu o estado. As causas da morte de Schneider não foram divulgadas.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda. “Sem palavras. Que Deus e os anjos lhe acolham de braços abertos, meu grande parceiro de vida”, escreveu um familiar. “Que seu amor por Treze Tílias inspire a todos nós a continuar trabalhando pela construção de uma comunidade cada dia melhor”, compartilhou uma empresa do município.

Schneider, filiado ao Partido Progressistas (PP), atuava como presidente da Câmara de Vereadores de Treze Tílias desde janeiro de 2024. Além de sua atuação política, ele também trabalhava no setor turístico do município.

Ele deixa esposa e dois filhos menores de idade.

Despedida

O velório foi realizado nesta segunda-feira na Câmara de Vereadores da cidade e o sepultamento acontece nesta terça-feira, no cemitério municipal de Treze Tílias.










Fonte: República Notícias


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.