21/05/2024 às 11h05min - Atualizada em 21/05/2024 às 11h05min

Polícia Civil prende no Sul do estado estuprador que engravidou menina de 13 anos

Vítima trabalhava na residência da irmã dele e foi constrangida a manter relações sexuais mediante violência e grave ameaça

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Laguna, efetuou a prisão de um homem, de 43 anos, que estava foragido da Justiça desde 2018.

O acusado responde pelo crime de estupro de vulnerável, supostamente cometido em 2009 na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais.

De acordo com as investigações, o denunciado teria constrangido uma adolescente de 13 anos, que trabalhava na residência de sua irmã, a manter relações sexuais mediante violência e grave ameaça.

Ele teria se aproveitado de um momento em que estava sozinho com a vítima para cometer o crime.

Após o ato, o acusado ainda teria ameaçado a menina, afirmando que faria o mesmo com a irmã dela caso contasse a alguém sobre o ocorrido. Como resultado da violência sexual, a vítima ficou grávida.

Desde o recebimento da denúncia pelo Ministério Público, em 2017, o criminoso encontrava-se foragido, impossibilitando o andamento do processo criminal.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.