21/05/2024 às 14h27min - Atualizada em 21/05/2024 às 14h27min

CrisBus lamenta morte de menino de 11 anos em Criciúma; “A empresa está totalmente à disposição da família para dar o suporte necessário”

A escola onde ele estudava também lamentou o ocorrido.

Foto: Divulgação Linha Verdade
Nesta terça-feira, dia 21, através de um comunicado, o Consórcio CrisBus, lamentou a morte de Davi Felisberto Tomaz, de 11 anos. O menino foi vítima de um acidente fatal na segunda-feira, dia 20, enquanto andava de bicicleta no bairro Metropol, em Criciúma. 



Davi conduzia sua bicicleta na Rua Antônio Pereira, por volta das 17h, quando foi atingido por um ônibus, segundo a PM, o menino adentrou na pista de rolamento. O condutor do ônibus relatou que não viu a criança, somente escutou um barulho.

Confira a nota:

“O Consórcio CriBus, por meio da empresa consorciada Grupo Forquilhinha, vem lamentar com profundo pesar, o acidente ocorrido no bairro Metropol, nesta segunda-feira. A empresa está totalmente à disposição da família para dar todo o suporte necessário neste momento de tamanha dor. Também segue analisando com suas equipes as circunstâncias do acidente e prestando todas as informações aos órgãos de segurança competentes para acompanhar e investigar o caso".

A criança chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. 

Davi era estudante do 6º ano da Escola Filho do Mineiro. Nas redes sociais, a escola também lamentou a morte dele:

“É com profundo pesar que lamentamos a perda do nosso aluno Davi Felisberto Tomaz, que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil”.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.