Uma mulher que jogou ácido no rosto de uma jovem, de 23 anos, identificada como Isabelly Aparecida Ferreira Moro, da cidade de Jacarezinho, no Paraná, admitiu o crime após ser presa e afirmou que agiu por ciúmes do ex-marido. Ela foi detida nesta sexta-feira, 24, e levada para a delegacia.
Isabelly foi atacada com o produto enquanto retornava para casa após a academia. A suspeita disse aos policiais que a substância jogada na vítima era uma mistura de soda cáustica com água. Segundo as investigações, a jovem estaria envolvida com o homem, que está detido.
A mulher estava escondida em um matagal desde o dia do crime. A Polícia Militar relatou que ela foi encontrada após pedir socorro no pátio de um hotel do município e apresentar uma história incoerente, afirmando aos militares que estava sendo perseguida por homens.
O ácido atingiu o rosto, o peito e a boca da vítima, causando queimaduras nessas regiões. Além disso, a jovem teria ingerido parte da substância durante o ataque, o que agravou seu estado. Ela permanece internada em estado grave no Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do estado.
Veja o vídeo do momento do ataque:
Fonte: Jornal Opção
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Entre em nosso Grupopara receber notícias em primeira mão