01/06/2024 às 08h57min - Atualizada em 01/06/2024 às 08h57min

Incêndio criminoso mata bebê e avó em Criciúma

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar

Na madrugada deste sábado (1º), um incêndio criminoso em uma residência no bairro Vila Rica, em Criciúma, resultou na morte de um bebê de 3 meses e de uma mulher de 51 anos. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência por volta das 2h35 e, ao chegar ao local, prendeu em flagrante o autor do crime, um homem de 32 anos.

Conforme a PM, após uma discussão entre o autor do crime e sua companheira, uma mulher de 31 anos, o homem pegou um frasco de gasolina, arremessou o líquido na casa e ateou fogo, atingindo os familiares que ali moravam. 

Entre as vítimas estavam: A sogra do agressor, uma mulher de 51 anos, que estava dormindo no momento do ataque. O companheiro da sogra, um homem de 58 anos, que foi esfaqueado pelo criminoso. Um bebê de 3 meses, filha do autor do crime, que dormia no quarto com a avó, e a própria companheira do criminoso. 

A casa de alvenaria foi completamente consumida pelas chamas. A avó e o bebê de 3 meses não resistiram e morreram carbonizados no local.

O companheiro da avó foi resgatado pelo SAMU e hospitalizado em estado grave, com múltiplas queimaduras e ferimentos de faca. A companheira do autor do crime também foi hospitalizada, apresentando queimaduras pelo corpo.

Dois outros membros da família, uma enteada do autor, uma menina de 12 anos e outro filho dele, um menino de 3 meses, conseguiram escapar ilesos. 

O homem de 32 anos foi conduzido à Central Regional de Plantão Policial para as medidas cabíveis.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.