“Tá tudo bem com a Ana. Ela só teve o que qualquer um já teve, que é comer algo que não te cai bem. Não preciso me estender muito, isso foi o que aconteceu. Fica bem logo, Ana”, disse.
“Sinceramente, não acho que pisei na bola. Não tinha conhecimento de que [Leidy e Alane] eram amigas tão próximas. Sou solteiro, estava num flerte. Não acho que passei do ponto. Quando me foram colocados limites, aceitei. Lá dentro tem intensidade, se fosse pra permanecer junto seria tipo um casamento. Eu não quero casamento, verbalizei pra Leidy que não queria passar desse ponto, e ela também. Na minha cabeça estava claro”, explicou ele.
“O [Lucas] Buda falou pra mim que a Leidy deixou claro que não queria. Falei ‘tá bom, tudo bem, perfeito’. Eu tava procurando me divertir e procurando alguém que talvez quisesse se divertir, separando a questão de jogo, adversário. Acho que em momento nenhum passei do ponto”, complementou Juninho.
“O que Alane fez foi se utilizar da condição de amiga da Leidy. Ela parece esperar qualquer deslize do adversário pra usar isso contra ele, está jogando o tempo inteiro. Alane tentou fazer que eu traí a Leidy, mas não tinha nada. Não tinha uma relação lá dentro, foi um estalinho. Nem a confiança da Leidy eu traí, não existiu nada”, concluiu