04/06/2024 às 11h57min - Atualizada em 04/06/2024 às 11h57min

Fatalidade: Despedida de homem atacado por cães em Criciúma ocorre nesta terça em Içara

Juliano Barcellos da Rosa tinha 39 anos

Arquivo Pessoal

O corpo do homem que morreu após ser atacado por dois cães da raça pit bull no bairro Jardim Montevidéu, em Criciúma, na tarde de ontem, está sendo velado na capela mortuária do cemitério municipal Bom Pastor, de Içara. Juliano Barcellos da Rosa tinha 39 anos. 

A ocorrência, tida como uma fatalidade, ganhou repercussão em todo o estado. 

Segundo a PM, quando os policiais chegaram ao local, uma guarnição dos bombeiros já estava presente, porém não conseguiu acessar o pátio do terreno e o homem permanecia sendo mordido, devido à agressividade dos animais.

“A proprietária tentou retirá-los com uma guia, mas os os animais conseguiram se desvencilhar e voltaram a atacar o homem caído ao chão, com mordidas no rosto. Na sequência, para que fosse cessada a agressão, os policiais, agindo em estado de necessidade, efetuaram disparos nos cães, porém apenas nesse momento ambos soltaram a vítima, começando a correr no pátio e oferecendo risco à integridade física de terceiros, bem como a dos policiais que estavam no terreno, sendo necessário efetuar outros disparos”, informou a PM. 

Populares relataram que o homem entrou pelo portão da residência e após ouvirem pedidos de socorro, perceberam, então, o ataque dos animais.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.