07/02/2024 às 20h16min - Atualizada em 07/02/2024 às 20h16min

Daniel Alves chora em último dia de julgamento por caso de estupro; defesa da vítima pede 12 anos de prisão

Jogador foi as lágrimas ao relatar consequências que enfrenta desde então

Nesta quarta-feira (7), o julgamento de Daniel Alves, ex-jogador da seleção brasileira, acusado de estupro contra uma mulher em uma boate de Barcelona, na Espanha, em dezembro de 2022, chegou ao último dia com um depoimento emocionado do jogador no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha.

O jogador de 40 anos fez sua versão sobre o caso, detalhando os acontecimentos da noite em questão. Ele relatou que saiu para comer com amigos por volta das 14h30, e que após algumas horas, decidiram ir a uma boate. Ao chegar lá, foram conduzidos para uma área reservada.


Durante seu depoimento, Alves contou como conheceu a suposta vítima e os detalhes sobre a relação dos dois naquela noite, afirmando que não houve violência e que tudo aconteceu de forma consensual.

Ao mencionar o impacto das acusações em sua vida, o jogador não conteve as lágrimas, relatando as consequências financeiras e emocionais que enfrentou desde então.

O Ministério Público pede nove anos de prisão para Daniel Alves, enquanto a defesa da vítima solicita a condenação por 12 anos, além de uma indenização por danos físicos e psicológicos.

Antes do depoimento de Alves, os profissionais da medicina forense e documental prestaram depoimento, confirmando a presença do DNA do jogador no material coletado dentro do corpo da denunciante. Além disso, médicos que atenderam a vítima detalharam seu quadro de saúde e lesões encontradas durante o exame de corpo de delito.

O julgamento agora aguarda a fase de sentença, que deve ocorrer nos próximos dias.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.