12/06/2024 às 10h06min - Atualizada em 12/06/2024 às 10h06min

Homem é preso por comprar produtos furtados e por fazer ligação clandestina de energia elétrica

Flagrante ocorreu no bairro Antônio Lima, em Içara.

Na terça-feira (11), a Polícia Militar foi acionada pela direção da Creche do bairro Antônio Lima, em Içara, para uma ocorrência de furto durante a madrugada.

No local, a guarnição identificou pelo sistema de monitoramento da escola o autor do furto como sendo um homem, de 31 anos, que foi encontrado em sua residência nas proximidades.


Em relato, o suspeito afirmou ter entregue dois televisores furtados na escola a um homem de 58 anos já conhecido pela polícia por suspeita de receptação no bairro Antônio Lima, inclusive sendo realizadas diversas operações policiais nesta região para coibir crimes desta natureza.

Diante da informação, a PM deslocou até a residência onde além do proprietário, encontravam-se outras três pessoas supostamente moradores de rua.

No local, foram encontrados diversos produtos sem procedência ou de origem ilícita, como fios de cobre, ferramentas, diversas máquinas de cortar grama, microondas, TVs, monitores, pneus, bicicletas dentre outros.

Ainda em diligência, foram encontrados quatro pássaros silvestres criados sem autorização dos órgãos competentes, sendo necessário o acionamento da Polícia Militar Ambiental que aplicou uma multa administrativa, além da prisão por crime contra a fauna.

Por fim, identificou-se na residência uma instalação elétrica clandestina, sendo o homem também preso por furto de energia.

Os televisores da creche não foram encontrados na residência.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Criciúma para os procedimentos legais cabíveis.
 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.