13/06/2024 às 08h51min - Atualizada em 13/06/2024 às 08h51min

“Anjinho”: Bebezinho que não resistiu após se engasgar com leite tem identidade divulgada

Fatalidade ocorreu na manhã de ontem em Forquilhinha

Arquivo Pessoal

Foi divulgada a identidade do bebê, de apenas quatro meses, que não resistiu após se engasgar com leite na manhã dessa quarta-feira no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha. Trata-se do anjinho Daniel Zanoni Fernandes. 

O velório ocorre na capela mortuária do cemitério do bairro Sangão, em Criciúma. O sepultamento está previsto para às 10h.

Nas redes sociais, muita comoção.

“Me dói o coração vendo mais um anjinho partindo assim tão cedo, dói em saber que mais uma mãezinha vai sofrer com essa dor. Só quem passou por isso sabe o sofrimento que é. Que Deus conforte o coração de toda família, principalmente da mãezinha e do papai do bebê”, diz uma das mensagens. 

A ocorrência 

A guarnição do ASU-302 do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 10h para atendimento de uma ocorrência de parada cardiorrespiratória.

Chegando ao local, os bombeiros se depararam com o pequeno, dentro de um bebê-conforto, em cima de uma mesa, no interior da residência. Ele já estava inconsciente e apresentando coloração roxa na face.

Os socorristas então realizaram a manobra de desobstrução e retirada da secreção das vias aéreas. Em seguida, o Samu chegou ao local para prestar auxílio.

O Saer/SaraSul também foi mobilizado, mas apesar das tentativas, o médico atestou o óbito 25 minutos depois.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.