17/06/2024 às 16h33min - Atualizada em 17/06/2024 às 16h33min

Ladrão se dá mal ao tentar roubar policial de folga com pedaço de madeira; veja vídeo

O criminoso não esperava que a vítima do assalto fosse um policial

Um confronto ocorrido na noite de sábado (15) em Matinhos, litoral do Paraná, resultou em um assaltante baleado após tentar roubar um policial militar que não estava em serviço. O caso foi capturado por câmeras de segurança, que registraram o momento em que dois homens, cada um com sua bicicleta, abordaram o policial enquanto este caminhava pela calçada.

Segundo as imagens, um dos indivíduos se aproximou e conseguiu subtrair o celular do policial, além de agredi-lo com um soco na cabeça. Quando o policial tentou se afastar, o agressor o perseguiu, momento em que o policial, em uma reação de defesa, sacou sua arma e disparou contra o suspeito, que caiu ferido no local enquanto seu comparsa fugia.


O homem atingido, de 28 anos, sofreu um ferimento na clavícula e foi prontamente atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado em estado grave para o hospital.

De acordo com o relato do policial à Polícia Militar (PM), o assaltante fez menção de estar armado, embora posteriormente apenas um pedaço de madeira, usado para simular uma arma, tenha sido encontrado com ele. A PM esclareceu que, diante das circunstâncias, o policial agiu em legítima defesa após ter sido fisicamente agredido mesmo após entregar seu celular.

O caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Matinhos, que conduzirá as investigações para esclarecer todos os detalhes.









Fonte: Jornal Razão


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.