21/06/2024 às 09h27min - Atualizada em 21/06/2024 às 09h27min

Polícia Civil trabalha com três hipóteses em caso de bebê encontrado em saco de lixo enterrado

Investigação: Delegado aguarda o resultado das perícias

A Polícia Civil de Laguna instaurou um inquérito para apurar a morte de um recém-nascido encontrado enterrado nos fundos de uma casa, no Morro da Glória. Os pais da criança foram presos. 

O bebê foi localizado na terça após a mãe, uma jovem de 21 anos, dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, com indícios de ter realizado um parto, mas sem a criança, o que gerou a desconfiança da equipe médica. 

A PM foi chamada ao local e interrogou a jovem e o namorado dela, de 27 anos. De acordo com a polícia, o homem confessou que o feto foi enterrado e informou o local.

“Órgãos da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram na residência e recolheram o corpo, que estava envolto em saco de lixo, enterrado a poucos centímetros da superfície do solo”, detalha o boletim de ocorrência registrado pela PM.

Em revista na residência, os policiais encontraram também mais de 500 gramas de cocaína, 200 gramas de maconha, R$ 19.610,00 em espécie, 35 gramas de joias em ouro, além de materiais usados para o tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o namorado já tem antecedentes por tráfico. Ele e a jovem foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Hipóteses   

A Polícia Civil informou que trabalha com três hipóteses: de aborto, infanticídio e homicídio.

“Mas dependemos dos resultados das perícias, que ainda não saíram, o que pode levar 10 dias ou menos”, informou o delegado responsável pelo caso, Thiago Fernando dos Santos Reis.

Outros detalhes, por enquanto, não serão repassados.







Com informações de Diário do Sul


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.