21/06/2024 às 09h58min - Atualizada em 21/06/2024 às 09h58min

Mãe e filho são presos por assassinato de mulher em via pública no Sul catarinense

Márcia de Souza Fernandes tinha 42 anos

Márcia de Souza Fernandes tinha 42 anos/Arquivo Pessoal

A Polícia Civil de Araranguá deflagrou operação policial para cumprimento a dois mandados de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão contra os investigados pelo homicídio de Márcia de Souza Fernandes, de 42 anos, ocorrido no dia 8, no bairro Mato Alto.

A vítima, naquela madrugada, foi alvejada por disparos de arma de fogo e morreu em via pública, quando fugia dos acusados. Ela foi atingida por dois disparos, um no abdômen e outro no tórax.

Após diligências, os policiais civis da DIC de Araranguá identificaram os autores do crime, sendo eles mãe e filho, de 61 e 18 anos, respectivamente.

Os investigados são proprietários de um imóvel no bairro e estavam indo diariamente ao local para fazer a segurança da casa, que vinha sendo alvo de furtos.

Naquela noite, eles flagraram Márcia tentando entrar no imóvel com uma chave de fenda na mão, quando fizeram a abordagem.

Durante a discussão, o jovem realizou um disparo a esmo, mas a mãe pegou a arma dele e realizou outros disparos, os quais atingiram a vítima, que se evadiu, porém foi a óbito na esquina seguinte, em razão dos ferimentos.

“Nesta semana, as prisões foram cumpridas e os autores foram interrogados, quando narraram como se deram os fatos. Durante a busca, a investigada fez a entrega do revólver calibre 32, que foi usado para o crime”, informou a PC.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.