21/06/2024 às 13h34min - Atualizada em 21/06/2024 às 13h34min

"Não vou te matar porque és bonitinha", diz estuprador após atacar e abusar de menina por mais de 2h

Câmeras de segurança flagraram a ação do criminoso.

Uma adolescente de 17 anos, foi abusada por um homem na rua Idalino Benvenutti, no bairro Cedros, em Camboriú. O crime ocorreu quando a vítima estava saindo da casa de um amigo, onde havia feito docinhos, e se preparava para encontrar o namorado.

De acordo com informações, um homem desconhecido começou a seguir a jovem assim que ela deixou a casa do amigo. Ele se aproximou armado e a ameaçou, dizendo que a mataria se ela olhasse para ele. Sob ameaça, ele a conduziu até uma casa abandonada, onde cometeu o abuso de diversas maneiras.


Câmeras de segurança registraram o momento em que o agressor retorna pelo mesmo caminho, exatamente duas horas e vinte minutos depois do início do incidente. O homem ainda disse à vítima que só não a mataria porque ela era "bonitinha".

Ao chegar em casa, a vítima tomou um banho e contou o ocorrido ao namorado, que imediatamente informou a mãe dela. A mãe da vítima conseguiu obter as imagens das câmeras de segurança que comprovam a abordagem do agressor.

Enquanto investigava a identidade do homem, a mãe descobriu que ele havia sido baleado recentemente em uma suposta dívida de drogas também em Camboriú. Com a identidade do agressor revelada, outras vítimas começaram a surgir e estão registrando boletins de ocorrência.

A Polícia Civil continua as investigações para reunir mais informações e tomar as devidas providências.







Com informações do Jornal Razão


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.