12/07/2024 às 12h13min - Atualizada em 12/07/2024 às 12h13min

Terceira vítima de grave acidente em Lages morre no hospital

Foto: Redes Sociais

Cleusa Maggioni, policial civil aposentada, morreu no hospital após três dias internada. O óbito foi confirmado na quarta-feira (10). Ela é a terceira vítima do grave acidente em Lages, Serra catarinense, no último domingo (07). 

A Polícia Civil de Santa Catarina informou que Cleusa Maggioni ingressou na corporação em 1987 e se aposentou em 2008.

O carro era conduzido por um tenente da Polícia Militar de São Miguel do Oeste, acompanhado da mãe, Cleusa Maggioni, de 61 anos.

Ambos foram levados ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres, com o motorista consciente, mas com lesões no rosto, fraturas nas pernas e nos pés. Já a mãe Cleusa estava inconsciente, com problemas para respirar e suspeita de traumatismo no crânio.

Cleusa estava internada no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira (10), sendo a terceira vítima do acidente. O tenente segue internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Lages.

Já no outro veículo estavam quatro ocupantes, sendo o condutor, de 36 anos, a esposa, Beatriz Frederico, de 33 anos, e os dois filhos. Quando o resgate chegou ao local, a mãe e o filho caçula já estavam sem vida. O pai e o outro filho foram resgatados e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

A viagem era uma comemoração para Beatriz, que havia se curado de um câncer. Eles estavam a caminho do parque Beto Carrero World.

Os outros dois sobreviventes, pai e filho, são Deivid Francis e Diogo, que também estão internados no mesmo hospital.

A Polícia Militar informou que os três precisam de doação de sangue.

 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.