13/07/2024 às 21h26min - Atualizada em 13/07/2024 às 21h26min

Nota de falecimento: Breno Schiefler Bento, aos 31 anos

Foto: Redes Sociais

O advogado Breno Schiefler Bento, de 31 anos, morreu neste sábado (13), após pouco mais de dois meses internado em um hospital de Tubarão.

Bento sofreu dois infartos no dia 18 de maio, chegou a ficar minutos desacordado e havia sido colocado em coma induzido, segundo apuração do Portal Agora Laguna. 

O advogado ganhou notoriedade por ter feito a defesa da família de Diego Scott, desaparecido há três anos em uma ocorrência policial.

Filho do advogado Ernesto Baião Bento, era irmão do também advogado e presidente do PSDB em Laguna, Leandro Schiefler Bento e sobrinho do ex-prefeito Nazil Bento Junior (MDB), sendo ainda neto do ex-prefeito e jornalista Nazil Bento e bisneto do ex-deputado estadual Pompílio Pereira Bento.

Breno Schiefler Bento era servidor público com atuação no setor jurídico da Câmara de Vereadores de Laguna e fez parte da comissão disciplinar da Liga Tubaronense de Futebol até 2021.

Ainda presidiu a Associação Animais Nossos Irmãos (Sítio Runah) em 2019.

Breno está sendo velado na capela mortuária Cristo Rei em Tubarão. A cerimônia de despedida está prevista para amanhã às 15h30 deste domingo (14). 

*Fonte: Agora Laguna

 





 

 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.