14/07/2024 às 13h29min - Atualizada em 14/07/2024 às 13h29min

Vídeos mostram ataque contra Donald Trump em Comício na Pensilvânia; Confira

Foto: Divulgação/New York Post

Donald Trump foi alvo de uma tentativa de assassinato durante um comício realizado neste sábado (13) na Pensilvânia, sofrendo um ferimento na orelha direita após ser atingido por um disparo.

Após o atentado, o ex-presidente dos Estados Unidos foi prontamente hospitalizado e liberado cerca de três horas depois.

O FBI identificou Thomas Matthew Crooks, 20 anos, como o atirador envolvido no atentado.

Thomas foi morto após disparar várias vezes durante o comício de Trump, resultando na morte de uma pessoa e deixando outras duas feridas.

Todas as vítimas eram homens adultos da plateia, de acordo com a CBS News, que não divulgou seus nomes.

Embora o FBI acredite que Thomas tenha agido sozinho, investigações estão em andamento para determinar se houve cúmplices.

O atirador não tinha antecedentes criminais conhecidos, conforme relatado pelo "The New York Times". Um fuzil AR-15 semiautomático foi recuperado no local do atentado pela polícia, segundo a Associated Press.

Crooks estava registrado como eleitor republicano na Pensilvânia, embora tenha feito uma doação a um comitê progressista apoiando os democratas no dia da posse de Joe Biden em 2021, de acordo com a Associated Press.

Vídeos (ABAIXO) capturaram o momento em que Trump reagiu aos tiros e o subsequente confronto com o atirador.
 


VÍDEOS:

1  - 

2 - 



 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.