21/07/2024 às 10h33min - Atualizada em 21/07/2024 às 10h33min

Mulher refém com neta envia mensagem de socorro e polícia prende agressor armado

Foto: Divulgação/Internet
 

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 63 anos por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Grão Pará, nesse sábado (20).


A ocorrência começou quando uma vítima de 62 anos, que estava sendo mantida refém junto com sua neta de 14 anos, conseguiu enviar uma mensagem para sua irmã em Florianópolis, que então acionou a polícia.

Segundo a PM, ao fazer contato com a vítima, ela informou que seu marido estava armado e a ameaçando. O homem, em estado de embriaguez, acabou adormecendo com a arma.

Utilizando um escudo balístico, os policiais entraram na residência e encontraram uma pistola Taurus TH 380, municiada com 17 munições, na cintura do agressor. Ele foi detido e algemado.

Durante a busca na residência, os policiais localizaram um rifle CBC calibre .22 com luneta e dois carregadores, um deles municiado com 10 munições. 

Além disso, encontraram um recipiente com 114 munições calibre .22 em cima do guarda-roupa.

A vítima relatou que foi ameaçada diversas vezes e o homem chegou a apontar a pistola em sua direção, dizendo que iria matá-la.

O agressor foi conduzido à central de Polícia Civil de Tubarão para os procedimentos legais, e as armas e munições foram apreendidas.













 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.