23/07/2024 às 09h23min - Atualizada em 23/07/2024 às 09h23min

Detento mata colega de cela após desentendimento em penitenciária de Criciúma

Vítima, de 47 anos, era natural do Rio Grande do Sul

Um detento, de 47 anos, foi morto pelo colega de cela, de 26, na Penitenciária Sul, em Criciúma, após um desentendimento. Segundo a PM (Polícia Militar), a discussão aconteceu em uma galeria no sábado (20).

O autor do crime, que é natural do Rio Grande do Sul, tem passagens policiais por resistência, estupro, ameaça, lesão corporal, roubo, tráfico de drogas e furto. Durante o desentendimento, o acusado usou um objeto cortante para desferir golpes no pescoço do colega de cela.

A vítima, que também é natural do Rio Grande do Sul e tinha passagens policiais por furto e lesão corporal, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no próprio local.

Detento que morreu dividia a cela com outros cinco

A SAP (Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa) de Santa Catarina confirmou a morte de Márcio Luis da Silva Ribeiro. A pasta ainda informou que ele foi encontrado morto na cela que dividia com outros cinco detentos.

“Todas as circunstâncias e detalhes estão sendo investigados. É importante destacar que todos os procedimentos administrativos necessários já foram realizados, incluindo a notificação dos familiares e das autoridades competentes sobre o ocorrido”, afirmou, em nota, a SAP.










Com informações de ND+


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.