24/07/2024 às 11h04min - Atualizada em 24/07/2024 às 11h04min

Identificação: Trabalhadores esmagados por caminhão eram da mesma família

Outras duas vítimas ficaram feridas

Divulgação/Arquivo Pessoal

Rosivaldo Reis dos Santos e Roberta dos Santos Cotias morreram após serem atingidos por um caminhão que capotou no km 42 da SC-108, em Guaramirim, no Norte catarinense. O acidente aconteceu na manhã de terça-feira e ainda deixou outra pessoa em estado grave.

Rosival, como era conhecido, e Roberta eram cunhados e trabalhavam juntos na obra de duplicação da rodovia entre Guaramirim e Massaranduba. Os dois eram naturais de Itacaré, no Sul da Bahia, e tinham 35 e 30 anos, respectivamente.

Como aconteceu o capotamento

Conforme informações apuradas pela PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o caminhão transitava sentido Massaranduba quando o motorista não conseguiu frear a tempo ao se deparar com trânsito intenso e veículos parados. O caminhão foi desviado para o acostamento, onde atropelou as vítimas.

Além de Rosival e Roberta, outra pessoa, ainda não identificada, foi atingida pelo veículo. O homem, de apenas 23 anos, foi encaminhado em estado grave para o hospital.

Ainda conforme a polícia, o condutor do caminhão e semirreboque, de 56 anos, sofreu lesões leves e foi encaminhado ao Hospital São José de Jaraguá do Sul. Foi realizado o teste do bafômetro no caminhoneiro, que indicou que ele não estava sob efeito de bebida alcoólica.

A ocorrência mobilizou uma força-tarefa das equipes de segurança pública, como a PMRv, Polícia Militar, Bombeiros Voluntários de Massaranduba e de Guaramirim, Samu e Polícia Científica.













Com informações de ND+


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.