25/07/2024 às 16h20min - Atualizada em 25/07/2024 às 16h20min

Fatalidade: Trabalhador e acadêmico de Direito cai de andaime e não resiste no hospital

Vítima caiu de uma altura de cerca de três metros; caso é investigado pela PC

Divulgação/Arquivo Pessoal

Foi sepultado na tarde de ontem, o corpo do trabalhador que morreu após cair de um andaime em uma empresa, em Tubarão. O acidente foi registrado no bairro Passagem, por volta das 17h de terça-feira. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Fernando Pires da Silva, de 35 anos, caiu de uma altura de cerca de três metros. Fernando foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 22h do mesmo dia. 

“Diligências serão empreendidas para verificação e apuração dos fatos”, informou a Polícia Civil. Um familiar disse que, em uma primeira avaliação, os médicos acreditam que Fernando possa ter sofrido um desmaio ou mal súbito porque ele não tinha lesões no braço, o que ocorre geralmente em quedas, como forma de defesa. 

Fernando cursava o último ano de Direito. “A UniSul se solidariza com a dor dos familiares. Nossos sentimentos”, escreveu o curso em nota divulgada nas redes sociais. 

Sem retorno   

Ontem, o jornal Diário do Sul, de Tubarão, procurou a empresa onde Fernando trabalhava para saber mais detalhes sobre a ocorrência, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição. A empresa é especializada no desenvolvimento de projetos e na fabricação e instalação de Estação de Tratamento de Água e Estação de Tratamento de Efluente.













Com informações de Diário do Sul


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.