26/07/2024 às 08h31min - Atualizada em 26/07/2024 às 08h31min

Padrasto é preso após estuprar a enteada de apenas sete anos em Criciúma; vítima precisou de atendimento médico

Ele já estava com mandado de prisão preventiva em aberto

Policiais civis da Delegacia de Proteção da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Criciúma (DPCAMI), com o apoio dos policiais da Central de Plantão Policial (CPP), deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Criciúma em desfavor de um criminoso indiciado por estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil, ele é acusado de abusar da enteada de apenas sete anos.

Após os procedimentos legais, o criminoso foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, onde ficará à disposição da Justiça.

A prisão ocorreu na tarde dessa quinta-feira.

Entenda o caso

Em setembro do ano passado, a vítima precisou de atendimento médico. Foi constatado pela equipe do Hospital Materno-Infantil Santa Catarina que a menina apresentava leucorreia (inflamação das partes íntimas), sintomas incomuns para uma criança.

Acionado o IML, o perito constatou rompimento himenal. 

“A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Proteção da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Criciúma (DPCAMI), instaurou Inquérito Policial e promoveu investigações para a apuração do crime, que culminou com a prisão do padrasto da vítima, apontado como autor do estupro”, reforçou a PC.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.