26/07/2024 às 10h58min - Atualizada em 26/07/2024 às 10h58min

Corpos enterrados: Polícia Civil prende investigados por matança no Sul catarinense

Operação policial apreendeu munições, simulacro de pistola e até colete balístico

Divulgação/PCSC

A Polícia Civil de Araranguá e Morro Grande, em conjunto com a Polícia Militar de Araranguá, deflagrou operação policial para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados pela morte de Samuel Pereira Alves, de 22 anos, no início deste mês, em Araranguá.

Ele foi assassinado a tiros dentro da própria casa, tendo a mãe como testemunha.

Foram então cumpridos nesta manhã dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão em Balneário Arroio do Silva.

Na residência de um dos presos foram apreendidos 40 cartuchos/munições calibre .9mm, 45 cartuchos/munições calibre .380, duas munições calibre .38, um simulacro de pistola e três coletes balísticos.

Eles foram interrogados, mas permaneceram em silêncio, sendo entregues em seguida ao sistema prisional.

Segundo a Polícia Civil, a investigação aponta que os presos, com mais outros dois indivíduos (um já preso e outro foragido), foram os assassinos de Samuel.

Além disso, diligências investigativas apontam que eles também são os autores de outros homicídios praticados na região, inclusive daqueles que foram mortos e enterrados em Balneário Arroio do Silva, cujos cadáveres foram encontrados no início do mês de maio. Os inquéritos policiais encontram-se em fase de instrução.

“Finalmente, apuramos a eventual participação de outros envolvidos nestes crimes”, finalizou a PC.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.