26/07/2024 às 11h53min - Atualizada em 26/07/2024 às 11h53min

Pastor que convidava crianças para dormirem em sua casa é preso por estupro

Ele teria convidado duas crianças, uma de 11 e outra de 12 anos, para dormirem no local

Um pastor de uma igreja de São Ludgero foi preso preventivamente na tarde dessa quinta-feira (25), sob suspeita de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca de São Ludgero (DPMU).

Segundo informações, o crime teria ocorrido na residência do pastor, localizada em Braço do Norte. Ele teria convidado duas crianças, uma de 11 e outra de 12 anos, para dormirem no local.

Conforme a Polícia Civil, o pastor, que vivia sozinho, costumava convidar crianças e adolescentes para passarem a noite em sua casa, compartilhando a mesma cama.

Além da prisão, foram realizadas buscas na residência do suspeito e na igreja onde ele atuava. Durante essas buscas, objetos considerados relevantes para a investigação foram apreendidos.

O inquérito policial está em andamento e será concluído dentro do prazo legal. Após os procedimentos administrativos, o pastor foi encaminhado ao Presídio de Tubarão. 

“A Polícia Civil solicita à população de São Ludgero e Braço do Norte que, caso tenham informações sobre o caso ou outras denúncias relacionadas a crimes contra crianças e adolescentes, entrem em contato com as delegacias locais”, pede a instituição.











Com informações do Linha Verdade


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.