27/07/2024 às 09h46min - Atualizada em 27/07/2024 às 09h46min

Homem que matou mulher com requintes de crueldade em Forquilhinha é condenado

A vítima, Rosane Apolinário Dahmer, tinha 42 anos

Arquivo Pessoal/Divulgação

O Tribunal do Júri da Comarca de Forquilhinha condenou a 16 anos e nove meses de reclusão em regime inicialmente fechado o autor de um bárbaro crime de feminicídio, ocorrido em 2019, no município.

A vítima, Rosane Apolinário Dahmer, tinha 42 anos.

O homem, que está preso preventivamente desde o crime, foi sentenciado por homicídio com duas qualificadoras: meio cruel, pelo modo como a vítima foi morta; e feminicídio, qualificadora aplicada quando o crime é praticado contra mulher por razões da condição de sexo feminino dentro de um contexto de violência doméstica e familiar.

Conforme sustentado no Tribunal pelo Promotor de Justiça Cleber Lodetti de Oliveira, o crime foi praticado por meio cruel, já que o homem acertou o rosto da mulher com uma chave de rodas, a asfixiou e lhe desferiu golpes de faca no pescoço, a degolando e causando-lhe intenso sofrimento. Na data dos fatos, após desconfiar de uma possível traição, o homem esperou a companheira chegar em casa, esganou-a, colocou-a no seu veículo e, depois de aplicar-lhe inúmeros golpes de faca, deixou o corpo em uma área de mata.

O réu teve negado o direito de recorrer em liberdade.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.