01/08/2024 às 16h06min - Atualizada em 01/08/2024 às 16h06min

Policiais civis flagram homem de 23 anos dormindo com a sobrinha de 11 em Imbituba

Menina estava apenas de calcinha; denúncia foi feita pela mãe da criança

Policias civis flagraram um homem de 23 anos dormindo com sua sobrinha de 11 anos em Imbituba na manhã desta quinta-feira (1) e realizaram a prisão em flagrante do suspeito. A menina estava apenas de calcinha.

 No início da manhã , a Polícia Civil deu cumprimento a mandado de busca expedido pelo juízo da Vara Criminal de Imbituba, em investigação de estupro de vulnerável dirigida pela Delegacia de Polícia de Imbituba. 


O caso veio a conhecimento da DP de Imbituba após a mãe da criança reportar a alteração de comportamento de sua filha em relação ao tio, que reside na mesma casa. 

Além disso, após ter fiscalizado o celular de sua filha, ela constatou conversas de conteúdo que fugia de uma relação de simples afeto. 

Com base nos elementos de informação produzidos, a DP de Imbituba representou pela concessão de mandado de busca e apreensão domiciliar, bem como pelo deferimento de medidas protetivas em favor da criança para afastamento do agressor da residência e proibição de contato e aproximação com a criança. 

Após manifestação favorável do Ministério Público local, o juízo da Vara Criminal de Imbituba expediu as ordens judiciais. 

Com isso, no início desta manhã, a Polícia Civil deu cumprimento às ordens judiciais. Inicialmente, a casa aparentava estar sem pessoas presentes. 

Todavia, em varredura, os policiais civis se depararam com um quarto trancado. Após ordem da abertura, o investigado abriu a porta e informou que estava no local com sua sobrinha, que sempre dormia consigo.

Em incursão ao quarto, os policias civis constataram a vítima deitada à cama, vestindo calcinha, o que justificou a prisão em flagrante do suspeito. 

A genitora da criança, que estava no trabalho, retornou à casa para os cuidados da criança. O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável (art. 217-A c/c art. 226, II, CP).




























Fonte: HC Notícias 
 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.