03/01/2024 às 10h33min - Atualizada em 03/01/2024 às 10h33min

Imóveis devem apresentar documento de regularização do Sistema de Esgoto em Criciúma

Divulgação Casan

A CASAN informa que imóveis da região central com sistema hidrossanitário regularizado e devidamente ligado ao sistema de esgoto devem apresentar documentação às equipes técnicas do Programa Trato por Criciúma.

Em 2018 proprietários do Centro receberam visita e fiscalização do Programa “Se Liga na Rede” e atualmente esse trabalho prossegue com novas equipes. Caso o imóvel ainda apresente problemas, os profissionais atenderão com orientações técnicas para regularização.

 

“Se a situação agora está regular, nossa equipe do Trato por Criciúma vai entregar um documento informando que o imóvel está com a ligação à rede de colega de esgoto adequada. Ou se precisar de orientação também receberá”, explica o engenheiro, Eduardo Neckel, da Tec Civil Construções, empresa que executa o Trato em Criciúma.

Para os moradores dos bairros Pio Corrêa e Centro que tiveram as vistorias aprovadas, porém não possuem o documento em mãos, a orientação é procurar a agência da CASAN.

Para esclarecimento de dúvidas e agendamento de visitas o Trato por Criciúma possui o WhatsApp (48) 3413-6410. O atendimento também pode ser realizado na sede do programa, na Rua Vitor Luís Angulski Sampaio, nº 391, bairro Jardim Maristela.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.