06/08/2024 às 11h56min - Atualizada em 06/08/2024 às 11h56min

Dia violento no trânsito em SC mata irmãs, pacientes e empresário

Foram cinco mortos em três pontos diferentes

Foto: Bombeiros Voluntários/Bombeiros Militares/Jefferson Santos, Mesorregional

A semana começou com uma sequência de acidentes graves em Blumenau e Pomerode, que deixou cinco mortos em três pontos diferentes das duas cidades.

Empresário, irmãs e pacientes, moradores de Blumenau, Rio dos Cedros e Pouso Redondo, foram as vítimas das colisões registradas na segunda-feira (5).

O dia violento no trânsito da região começou com uma colisão na SC-421, a Rua XV de Novembro, em Pomerode, que matou as irmãs Maria Fátima da Silva, 64 anos, e Alzerina da Silva Furtado, 68 anos, ambas moradoras de Rio dos Cedros.

O carro em que elas estavam bateu de frente em outro veículo, que era conduzido por uma mulher de 34 anos que foi levada em estado grave ao hospital.

Maria e Alzerina deixam enlutados a mãe, três irmãos e outros familiares.

Ainda na manhã de segunda, outro acidente na BR-470, em Blumenau, mobilizou os socorristas, incluindo a equipe do helicóptero Arcanjo. Adriana Rocha Baade e Moacir Pereira foram levados com vida ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram horas depois.

Eles residiam em Pouso Redondo e estavam a caminho de Blumenau no carro da prefeitura que transporta pacientes para consultas e tratamentos em outros municípios. O motorista do automóvel da Secretaria de Saúde foi o único sobrevivente. O caminhoneiro envolvido na colisão não se feriu.

Mais tarde, Nilson Serpa Júnior, de 37 anos, morreu em um acidente na Rua Johann Ohf, no bairro Velha, em Blumenau. Ele era dono de uma pizzaria da cidade e conduzia uma moto que bateu contra um carro. A morte foi confirmada ainda no local.

O velório de Júnior ocorre no Cemitério Santa Cruz, na Velha Central, com enterro previsto para as 16h desta terça.










Com informações de NSC


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.