08/08/2024 às 11h23min - Atualizada em 08/08/2024 às 11h23min

Mulher vive momentos de pânico dentro da própria casa ao ser agredida pelo companheiro

Sangue por toda a casa: Amedrontada, ela chegou a dizer aos policiais que caiu

Uma grave ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de ontem no bairro Vila Flor, no município de Capivari de Baixo. 

A guarnição foi acionada para deslocar até uma casa onde um casal estaria em vias de fato e que havia sangue por toda o imóvel. Quando os policiais chegaram, avistaram a mulher chorando, mostrando-se nervosa e amedrontada.

No início da conversa ela insistiu dizendo que havia caído, que o sangue na casa seria da queda e que seu marido estaria descansando.

“Diante do nervosismo demonstrado, a guarnição tirou ela da residência e iniciou uma conversa, na qual ela afirmou que teria sido agredida por seu companheiro, com socos na cabeça e no peito, e que ele teria ainda tentado lhe enforcar, mas que conseguiu sair e se trancar no banheiro. Disse que seu marido estava tentando abrir a porta e com uma faca na mão”, relatou a PM.

Após essas informações, quando a guarnição entrou na residência, o homem saiu na porta e recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça, lesão corporal e violência doméstica, sendo conduzido até a delegacia.

A faca citada pela vítima foi fotografada e entregue na Polícia Civil.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.