11/08/2024 às 19h13min - Atualizada em 11/08/2024 às 19h13min

VÍDEO: Mãe revela as últimas mensagens enviadas por sua filha antes da queda do avião em SP

Foto: Reprodução/g1SP
 

Lutadora, trabalhadora e principal fonte de renda da família. É assim que Rosemeire define a filha, Rosana Santos Xavier, de 23 anos, que está entre os 62 mortos na queda de um avião em Vinhedo (SP) na sexta-feira (09).



"Ela ajudava nas compras de casa e tinha comprado o carrinho dela. Tudo que ela tinha era para mim, para o meu marido, para as minhas meninas. Ela só pensava em nós, o dinheiro dela era para ajudar em casa", conta a dona Rosemeire.

Rosana tinha viajado a trabalho. Assim que embarcou no avião da Voepass, ela mandou uma mensagem no grupo da família preocupada. "Que medo desse voo, juro, avião velho. Tem uma poltrona quebrada, caos".

Logo depois do acidente, a Anac divulgou uma nota informando que a aeronave foi fabricada em 2010 e se encontrava em condição regular para operar, com certificados de matrícula e de aeronavegabilidade válidos, além dos tripulantes com documentação em dia.

Depois da mensagem, Rosemeire disse que ficou aflita com a volta da filha e teve um pressentimento ruim. Para acalmá-la, a mãe pediu que ela lesse um salmo da Bíblia, mas quando viu na televisão a notícia de que um avião tinha caído se desesperou.

"Eu entrei em desespero. Comecei a correr dentro de casa gritando", lembra Rosemeire.


Rosana trabalhava em casa, mas a cada dois meses participava de reuniões na empresa que prestava serviços, que ficava em Toledo (PR). Ela estava voltando de uma dessas reuniões.
 



VÍDEO: 


 

*Fonte: g1SP
 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.