13/08/2024 às 16h44min - Atualizada em 13/08/2024 às 16h44min

Identificada mulher que morreu na frente da filha atropelada pelo próprio veículo

Ela chegou a ser socorrida mas não resistiu

Ana Lucilene Maia, de 36 anos, foi identificada como a vítima fatal do trágico acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 09 de agosto, em Rio Negrinho, Planalto Norte de Santa Catarina. Ana foi atropelada pelo próprio veículo, um KIA Sportage preto, em frente à sua residência

O caso


Um trágico acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, 09 de agosto, na rua Selma Teixeira Granoski, no bairro Cruzeiro, em Rio Negrinho, Planalto Norte de Santa Catarina. A mulher, de 36 anos, foi encontrada sem vida em frente à sua residência, após ser atropelada pelo próprio veículo, um KIA Sportage preto.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava se preparando para levar suas duas filhas para a escola quando o acidente aconteceu.

O veículo, que estava em movimento de descida na rampa da garagem, atropelou a mulher, que foi encontrada em posição de decúbito dorsal, inconsciente e sem sinais vitais. Ela apresentava politraumatismo e um grave traumatismo cranioencefálico, com intensa hemorragia.

Os bombeiros ainda tentaram realizar manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) e utilizaram o desfibrilador automático externo (DEA), mas sem sucesso. A equipe do SAMU foi acionada posteriormente para prestar atendimento à filha mais nova de Ana, de 15 anos, que estava muito abalada após presenciar o acidente.

Além dos bombeiros e do SAMU, a Polícia Militar e a Polícia Civil também atenderam a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil e pela Polícia Científica para esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico incidente.

O caso está sendo tratado com prioridade pelas autoridades locais, que buscam entender o que levou a esse lamentável acidente.
























Fonte: Jornal Razão


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.