16/08/2024 às 10h34min - Atualizada em 16/08/2024 às 10h34min

Mãe e filho como vítimas: PC prende acusados de crime que abalou comunidade

Tragédia só não foi maior devido a uma falha na arma utilizada pelos criminosos, que impediu que mais disparos fossem realizados

Foto: Divulgação/PC

Em operação realizada pelas Delegacias de Polícia das comarcas de Turvo, Jacinto Machado, Ermo e Timbé do Sul, a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu preventivamente dois suspeitos de envolvimento em um homicídio e tentativa de homicídio na cidade de Jacinto Machado.

A ação foi desencadeada após investigações que apontaram a participação dos suspeitos num crime que chocou a comunidade local.

Eles teriam invadido a residência das vítimas, um jovem de 18 anos e sua mãe, e disparado diversas vezes. O rapaz não resistiu após ser atingido com um tiro no peito, causando sua morte imediata. 

A mãe, que estava dormindo no momento da invasão, foi atingida por dois disparos, mas sobreviveu ao ataque.

Segundo informações da Polícia Civil, a tragédia só não foi maior devido a uma falha na arma utilizada pelos criminosos, que impediu que mais disparos fossem realizados.

”A operação que resultou na prisão dos suspeitos faz parte dos esforços contínuos das forças de segurança para esclarecer crimes graves e garantir a segurança da população. As investigações continuam em andamento, buscando esclarecer todos os detalhes e motivações por trás do crime”, informou a PC.

Na ocasião também foi realizada busca na residência dos suspeitos, sendo apreendidas porções de maconha.  

Os dois foram encaminhados para o Presídio de Araranguá, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.