02/09/2024 às 16h15min - Atualizada em 02/09/2024 às 16h15min

Mulher de 19 anos é estuprada em ponto de ônibus de rua movimentada em SC

Suspeito de estuprar mulher foi reconhecido pela vítima e preso após ser desmentido pela namorada

Uma mulher de 19 anos foi estuprada em um ponto de ônibus na Edu Vieira, principal rua do bairro Pantanal, em Florianópolis. Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), o caso aconteceu na manhã de sábado (31) e o suspeito, de 30 anos, foi preso em seguida.

Conforme a polícia militar, a vítima estava em ponto de ônibus quando foi abordada por um homem em uma motocicleta. O estupro teria ocorrido por volta das 6h20.


Suspeito de estupro é preso após ser desmentido pela namorada

Após receber a denúncia, a PM passou a procurar o suspeito. A placa da motocicleta que ele dirigia no momento do crime foi identificada em câmeras de segurança.

No entanto, a polícia viu que a motocicleta estava no nome de uma mulher, mas que ela direcionava as multas para um homem que já possuía um BO (Boletim de Ocorrência) por estupro.

Os policiais localizaram o endereço do suspeito, a motocicleta que ele utilizou no local e questionou onde ele estava por volta das 6h15 da data. Ele afirmou aos militares que emprestou a moto para um amigo por volta das 6h.

Porém a namorada do suspeito foi interrogada e desmentiu o homem. Ela contou aos policiais que ele havia a deixado às 6h em um posto de gasolina na mesma rodovia onde o estupro ocorreu, na Edu Vieira.

Calça, capacete e aparelho foram reconhecidos por mulher estuprada em ponto de ônibus

A foto do suspeito foi mostrada para a vítima, que o reconheceu. A mulher de 19 anos identificou o aparelho nos dentes, a roupa e o capacete que ele utilizou no crime.

Na casa do homem foram encontrados a calça utilizada por ele no momento do estupro. Segundo a PM, a roupa estava suja de sêmen, como se ele tivesse limpado as mãos na calça. Além disso, a polícia localizou um capacete idêntico ao identificado nas câmeras de segurança.

O homem foi preso em flagrante.






















Fonte: NDMais


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.