09/09/2024 às 16h21min - Atualizada em 09/09/2024 às 16h21min

Reviravolta? Viúva de empresário morto pelo cunhado beijou a irmã dele momentos antes do crime

A irmã do empresário morto pelo cunhado, Marcelly Peretto, teve um envolvimento amoroso com Rafaela, esposa da vítima, momento antes do crime, diz advogado

A irmã do empresário morto pelo cunhado, Marcelly Peretto, também teve um envolvimento amoroso com a esposa dele, momentos antes do crime. Segundo o advogado de Marcelly, Leandro Weissmann, as duas estavam bêbadas quando se beijaram.



Ao advogado, Marcelly afirmou que ambas estavam embriagadas e que Rafaela a beijou e a tocou de maneira íntima. A irmã da vítima disse que seria a primeira vez que isso teria acontecido entre as duas, apesar de serem melhores amigas e Rafaela ter histórico de se relacionar com outras mulheres.

“De acordo com a Marcelly, elas estavam muito bêbadas e Rafaela já tinha investido algumas vezes para cima dela. Nesse dia, que ela estava muito bêbada, a Rafaela a agarrou […]. Deu um beijo e passou a mão no corpo dela”, disse o advogado.

A defesa de Rafaela afirmou que ela forneceu todas as informações necessárias à investigação. Segundo a defesa, ela colaborou espontaneamente, entregando seu celular e senhas para a perícia.

Marcelo Cruz, advogado da viúva, disse que sua cliente deixou o apartamento antes da chegada de Igor. Segundo ele, Rafaela saiu por medo de sua reação após descobrir uma troca de mensagens entre ela e Mario.



Defesa da irmã de empresário morto pelo cunhado aponta Mario Vitorino como autor do crime

Marcelly Peretto e Rafaela Costa da Silva foram presas preventivamente sob suspeita de envolvimento no homicídio de Igor. A defesa de Marcelly alega que ela estava em outro cômodo no momento do crime.

Segundo o advogado da irmã, Marcelly fugiu após ser coagida por Mario Vitorino, a quem acusa de ser o autor do assassinato. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) continua as buscas por Mario, que está foragido desde terça-feira (3).

A defesa das suspeitas está colaborando com a polícia para elucidar o caso. Os advogados alegam que suas clientes são inocentes e foram vítimas de um enredo de circunstâncias complexas.




Relembre o caso

O comerciante Igor Peretto foi encontrado morto no apartamento de sua irmã, Marcelly Peretto, em Praia Grande (SP), no sábado (31), com mais de 20 facadas. O crime teria sido motivado após o empresário descobrir que sua esposa tinha uma caso com seu melhor amigo.

Eles entraram em confronto e Igor foi morto pelo cunhado. A Polícia Civil ainda não localizou o autor do homicídio, mas decretou a prisão temporária do cunhado Mario Vitorino, a irmã Marcelly e a esposa Rafaela Costa da Silva, que estavam no local no momento do crime.

Marcelly e Rafaela se entregaram na sexta-feira (6), enquanto Mario Vitorino continua foragido.





























Fonte: NDMais


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.