15/09/2024 às 11h01min - Atualizada em 15/09/2024 às 11h01min

Confusão por som alto termina com desacato e prisão em Tubarão

Foto: Divulgação/PM
 

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desse sábado (14), para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na rua Manoel Inocêncio Nunes, conhecida como "Grota", na cidade de Tubarão.


De acordo com a PM, quando a guarnição chegou ao local, constatou que o som alto era audível de dentro da viatura.

A proprietária da residência foi abordada, mas se recusou a fornecer seu nome e documentos, questionando quem havia chamado a polícia.

Mesmo após ser orientada a se identificar, a mulher persistiu na recusa. Os policiais informaram que ela estava cometendo uma contravenção penal e que seria lavrado um Termo Circunstanciado.

Durante o procedimento, um homem no local incitou a mulher a não colaborar com os policiais, dizendo: "Não dá seu nome para esse bando de otários". 

O homem recebeu voz de prisão, mas tentou fugir, entrando na residência. Os moradores fecharam o portão, impedindo o acesso da guarnição.

A situação escalou quando a proprietária começou a se auto agredir, dando tapas no próprio rosto e arrancando os cabelos.

Ao tentar deter o suspeito, a mulher arremessou uma pedra contra os policiais. Com o aumento da agitação e do número de envolvidos, foi solicitado apoio de outras guarnições.

A mulher, de 41 anos, foi encaminhada à delegacia, onde se identificou e assinou o Termo Circunstanciado, comprometendo-se a comparecer ao Fórum. Durante o tumulto, ela e sua irmã chegaram a se agredir fisicamente.

O boletim de ocorrência registrou os fatos, incluindo os crimes de desacato, desobediência e calúnia.
 


*Fonte: Hora Hiper 







 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.