21/09/2024 às 14h19min - Atualizada em 21/09/2024 às 14h19min

Mulher que mandou áudio a chefe sobre perseguição de ex foi morta a caminho do trabalho

Autor do crime cometeu suicídio em seguida

Com informações do g1
Arquivo Pessoal/Divulgação

A mulher de 31 anos encontrada morta na sexta-feira (20), em Lages, na Serra de Santa Catarina, foi assassinada a caminho do trabalho. Segundo o delegado Raphael Bellinati, antes do crime Maria Cristina Branco enviou um áudio a chefe afirmando que estava sendo perseguida pelo ex-companheiro, apontado por ser o autor do crime.

O suspeito, de 35 anos, foi encontrado morto no acostamento da SC-114, entre Campo Belo do Sul e Cerro Negro, também na sexta. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.

Conforme Bellinati, os detalhes do que a vítima disse chefe na mensagem ainda não foram repassados à Polícia Civil. Na próxima semana testemunhas devem ser ouvidas no processo para elucidar o caso. Conforme o investigador, a vítima e o suspeito estavam separados e passando por atritos.

O homem morava atualmente com os pais em Campo Belo do Sul, na meema região, enquanto a vítima viva em Lages. O investigador explicou que a mulher chegou a fazer um boletim de ocorrências em 2016 contra o ex-companheiro, mas que não houve outros registros nos últimos anos.

A identidade de Maria foi confirmada pela Funerária São José Lages. O velório dela acontece neste sábado (21), no cemitério Jardim da Paz, às 15h.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.