22/09/2024 às 20h01min - Atualizada em 22/09/2024 às 20h01min

A caminho de jogo: Ônibus capota, três atletas morrem e 11 ficam feridos na BR-116

Vítimas tinham 20, 38 e 44 anos

Com informações do g1
Reprodução/Divulgação

Um acidente com um ônibus que levava um time de futebol americano do Sul do país matou três atletas, na BR-116.

O ônibus de turismo com atletas do Coritiba Crocodiles tombou na Via Dutra, na descida da Serra de Araras, em Piraí (RJ), por volta de 10h de sábado.

O time, que tem três títulos brasileiros de futebol americano, estava a caminho do Rio para enfrentar o Flamengo Imperadores, pelo Brasileirão.

O jogo foi cancelado.

As vítimas foram: Lucas de Castro Rodrigues Barros, de 20 anos; Lucas Padilha, conhecido como Pinguim, de 38 anos, atleta e treinador, e Daniel Antônio dos Santos, de 44 anos, que participou dos três títulos nacionais. Ele era casado e deixa uma filha de 4 anos.

O jogador Henrique Pucca estava no ônibus: “A gente não conseguiu ver direito o que aconteceu, depois a gente caiu, ficou um por cima do outro ali e tal alguns né com corte na cabeça. Não é fácil, não vai ser fácil, mas a gente é uma família. A gente sempre falou isso. Então a gente vai suportar uns aos outros, muita fé em Deus. Com muito amor, com muito carinho que a gente tem um pelo outro".

Dos 11 feridos, dez foram trazidos para o hospital geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Sete atletas já tiveram alta e saíram muito abalados. Jogadores do Flamengo Imperadores foram ao hospital prestar solidariedade.

A Viação Princesa do Campos, responsável pelo ônibus, disse que "está prestando toda a assistência às vítimas e demais passageiros”.

Em Curitiba, parentes dos jogadores e dirigentes fizeram orações no local onde o clube foi fundado.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.