“Vazio irreparável”: Divulgada identidade de menina vítima de acidente de trânsito na SC-447

Prefeitura de Araranguá, por meio da Secretaria de Educação, emitiu nota de pesar

  • Ir para GoogleNews
12/10/2024 15h51 - Atualizado em 12/10/2024 às 15h51
2 Min

“Vazio irreparável”: Divulgada identidade de menina vítima de acidente de trânsito na SC-447
Foto: Divulgação/Reprodução

Foi identificada a menina de quatro anos vítima de acidente de trânsito na noite dessa sexta-feira na SC-447, na localidade do Golden Park, em Balneário Arroio do Silva.

Trata-se da princesinha Isabelli de Oliveira Minatto. 

A ocorrência 

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 23h para atender o acidente, no local encontraram a menina já fora do carro em parada cardiorrespiratória.

De imediato, foram realizados os procedimentos de reanimação cardiopulmonar e encaminhamento ao Hospital Regional de Araranguá.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima estava em um VW Gol acompanhada do motorista, que seguia sentido Balneário Arroio do Silva para Araranguá. Ainda segundo a PMRv, o condutor do carro perdeu o controle, colidiu em uma parada de ônibus e posteriormente em um muro.

A criança foi encaminhada em estado grave à unidade hospitalar, onde não resistiu e acabou falecendo.

A Prefeitura de Araranguá, por meio da Secretaria de Educação, emitiu nota de pesar. 

Confira: 

A Prefeitura de Araranguá, por meio da Secretaria de Educação, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da pequena Isabelli de Oliveira Minatto, de apenas 4 anos de idade, aluna da rede municipal de ensino.

Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e toda a comunidade escolar, prestando nossas mais sinceras condolências. A partida prematura de Isabelli deixa um vazio irreparável em nossos corações, especialmente de seus colegas e professores, que tiveram o privilégio de conviver com sua alegria e doçura.

Manifestamos também nosso mais sincero pesar à família de Isabelli, que enfrenta essa perda irreparável. Rogamos para que encontrem força e conforto diante de tamanha dor, e nos colocamos à disposição para o que for necessário neste momento tão difícil”. 









Com informações do Portal Agora!


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »