A morte precoce da princesinha Maria Hellena Minatto, de apenas oito anos, causa comoção neste sábado de Finados em Criciúma e região.
Ela sofria de uma doença rara, auto-inflamatória de genes alterado, que fazia com que as plaquetas ficassem baixas.
O velório ocorre na capela do crematório Menino Deus, em Forquilhinha, e o sepultamento está previsto para às 15h deste domingo no cemitério do bairro Mãe Luzia, em Criciúma.
Nas redes sociais, mensagens de carinho e comoção.
“Concordo que está fofura partiu muito cedo. Mas nada acontece sem a permissão de Deus. Quem sabe ela já estava sofrendo há muito tempo; e também parece que só velhos e feios é que deixam esta vida. Deus na sua eterna sabedoria, muitas vezes. Ele nos retira deste plano, antes que nos corrompem. Então, mesmo nos momentos difíceis e de dor, louvemos à Deus. E agradeçamos pelo tempo que ela conviveu com seus familiares. Deus sabe todas as coisas e devemos louvá-lo e agradecê-lo não só na alegria, mas também nos momentos de dor. Glórias à Deus!”
“Nossa, que judiação, meu Deus, tão linda, parece uma bonequinha. Deus conforte os corações enlutados nesse momento de dor e tristeza”.
“Meus sentimentos à família. Uma menina linda, encantadora e doce. Que Deus conforte o coração da família. Quando uma mãe perde um filho, todas choram”.
“Ela lutava contra um probleminha de saúde raro, e os órgãos pararam. Foi isso. Sou amiga da avó dela”.
“Linda princesa! Você foi uma guerreira! Agora você está no colinho de Jesus!”